Sem título

0
Um dos meus orgulhos na coleção de vinil (além do 1º do Chico buarque), é a Trilha Sonora de Bonequinha de Luxo!!! O original lançado na época do lançamento do filme (1962!). Me encanta a meigura da dedicatória da Audrey Hepburn para o compositor Henry Mancini:
"Querido Henry,
Acabo de assistir ao nosso filme - BREAKFAST AT TIFFANY'S - que recebeu a sua partitura, desta vez.
Um filme sem música se assemelha um pouco a um avião sem combustível. Por mais bem feito que seja o trabalho, continuamos no solo, num mundo real. A sua música nos fêz levantar vôo. Tudo que não conseguimos dizer através de palavras ou gestos, você expressou por nós. Você fêz isso com estupenda imaginação, graça e beleza.
Você é o maior dos músicos - e o compositor da mais fina sensibilidade!
Muito obrigada, Hank querido!
Muito amor
Audrey"

Tá? O disco fazia parte da coleção discos da avó de um amigo. Ela faleceu, e por sorte veio para em minhas mãos, junto com alguns outros.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)