Reagimos a Guerra dos Pintos, versão brasileira de Um Amor de Família

0

Tem cara de surto coletivo, né? A Band inventou de fazer sua versão brasileira de Married... with Children (ou Um Amor de Família) no final dos anos 90 e, ficou pouquíssimo tempo no ar.

O nome foi A Guerra dos Pintos e dos 52 episódios produzidos, foram ao ar apenas 22. Houveram remakes desse seriado no mundo todo, só aqui deu ruim?

Aliás, deu bem ruim, na época foi noticiado um incêndio no núcleo das sitcoms acabou com os cenários, o que intimidou mais ainda a emissora a continuar. Bem, só assistindo pra ver se era ruim mesmo ou o público não estava preparado.

Assistimos logo a adaptação de um dos episódios mais iconográficos da primeira temporada: Aquele em que ignorando os pedidos de Peggy, Al decide caçar um rato ao invés de gastar chamando um exterminador.

Peggy e Al não, Neide e Zé! Pegue a pipoca e vem junto!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)