Nem todos assistem filmes sabendo o que é

0
Talvez seja o maior problema das equipes de marketing! Não importa a quantidade de dinheiro gasto, muitas pessoas vão assistir aquele filme sem saber nada dele.

Não filminho alternativo, independente coisa e tal. Filme de Oscar, de diretores celebrados cujas informações sobre o projeto lemos desde que tudo era apenas um roteiro!

No vídeo desta semana vemos alguns destes casos estranhos, porém pouco comuns.  Selecionei histórias divertidas, mas há aqueles tristes em que “graphic novel” é tratada como gibi infantil porque tem desenho e a palavra “criança” no título.

Conto, obviamente com seu like e a inscrição no canal! Duas coisas simples e muito importantes para que haja outros vídeos. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)