Por dentro do Batman 40's em DVD da Classicline

0
O histórico primeiro Batman fora dos quadrinhos e em “live action” foi produzido em 1943 pela Columbia Pictures. Essa encarnação arcaica do Paladino da Justiça foi distribuída em DVD no Brasil pela Classicline em DVD duplo.

Esse Batman é aquele cujas orelhas do uniforme parecem dois chifrinhos. Um tremendo sucesso reprisado nos cinemas por décadas até virar involuntariamente cômico, o que inspirou à produção daquela outra série estrelada por Adam West nos anos 60.

No vídeo desta segunda vemos o que há de especial na edição brasileira e como estão os 15 episódios que completam a cine série. E claro, conversamos além disso.

Como sempre, não se esqueça de dar o like e se inscreva no canal caso ainda não tenha feito.  https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)