Os dentes brancos da Senhora Bing

0
TV e cinema eram universos tão distintos para os norte-americanos que havia atores hiper famosos pra eles que a gente até via volta e meia, mas dificilmente guardaríamos o nome aqui no Brasil. Morgan Fairchild, por exemplo!

Agora ela será pra sempre a mãe do Chandler Bing do seriado Friends, mas até ali, para a maioria de nós (excluindo alguns fãs, né?), era só um rosto que vimos em algum lugar. “Algum lugar” significa algum telefilme ou participação em seriado aleatório.
Fairchild tem a cara das produções televisivas deles nos anos 80. Uma beleza "perfeita demais" para qualquer outro padrão no mundo. Aliás, fora um caso ou outro, nem a televisão deles usa mais apenas pessoas assim.

Antes de ser a senhora Bing eu lembrava bastante dela por Baseado Numa História Irreal (Based on an Untrue Story, 1993 de Jim Drake). Fairchild brincava com esta "perfeição"dos filmes feitos para TV como a milionária dona de fábrica de perfumes que perde o olfato e para fazer receber uma doação de órgãos descobre que sua mãe é seu pai.
Essa maravilhosa comédia B com referências a John Waters (inclusive com atores dele no elenco, como Ricki Lake) era figurinha fácil nas madrugadas da TV Globo. A dublagem pavorosa deixava tudo ainda mais engraçado.

Mas não só! Além das madrugadas brasileiras, a loirice de Morgan Fairchild aparecia nas manhãs da Bandeirantes, hoje Band. Anunciava o miraculoso Dental White.
Reveja no player abaixo. Se cair em tentação, saiba que ainda vende Dental White nos EUA.
Dental White era produto tipo meias Vivarina, Facas Ginso e óculos Anber Vison. Bons demais pra ser verdade e a gente tinha dúvidas como algum santo poderia não desconfiar da esmola toda.

Morgan Fairchild é por si só um produto "como visto na TV". 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)