Encontro histórico de Vincent Price e Joan Rivers

0
 Do alto de suas ombreiras, Joan Rivers teve um talk show na TV Norte Americana de 1986 a 1988. Recebeu em seu sofá de jovens promessas como Drew Barrymore a ícones como Lucille Ball.

Vincent Price esteve duas vezes lá! Na segunda vez, em 1987, o ator recita ao vivo e pela primeira vez na TV, nada menos do que o rap de Thriller!!!  Assista no player abaixo.
 Três anos após o lançamento da música, a gargalhada de Vincent Price imortalizada em Thriller ainda ressoava na cultura popular. Essa gargalhada seria utilizada por sonoplastas do mundo todo por décadas a fio.

Não duvido que hoje em dia exista quem não saiba quem é Vincent Price, mas conheça muito bem estes versos que culminam na gargalhada. Aliás, não seja esta pessoa! Não mesmo.

O episódio em questão do talk show foi exibido numa sexta-feira 13 daquele ano. Além de Price, Rivers recebeu naquela noite o ator Anthony Perkins, o eterno Norman Bates, trecho que infelizmente não está disponível no YouTube.

Além do rap recitado pelo Vincent Price ao vivo, fiquei de queixo caído com o gerador de caracteres daquela sexta feira 13. Algo sobre a então nova aparência física da angelical Charlene Tilton.
Charlene Tilton, como se sabe, foi a loirinha da novela Dallas. Joan Rivers sempre Joan Rivers.

Veja também:
Como Bela Lugosi salvou Thriller e mudou a história da música
Tal filha, tal mãe! Melissa como Joan Rivers
Charlene Tilton em RuPaul's Drag U

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)