Após 18 anos minissérie faz mais sentido

2
A adaptada da TV Globo em forma de minissérie de Os Maias, obra máxima de Eça de Queiroz, completa 18. Revista tanto tempo depois se mostra essencial ao Brasil de 2019.

No vídeo principal desta semana relembro os percalços de sua estreia, sua inovadora adaptação ao DVD e o que faz ela ter muito mais eco agora do que em seu lançamento. Teria sido produzida em época errada?

Com texto de Maria Adelaide Amaral e direção geral de Luiz Fernando Carvalho, Os Maias contou com grande elenco formado entre outros por Leonardo Vieira, Simone Spoladore, Ana Paula Arósio, Fábio Assunção e Selton Mello. Ainda proporcionou o reencontro de Eva Wilma e Walmor Chagas, casal do clássico São Paulo, Sociedade Anônima (1965 de Luís Sérgio Person).

Como sempre, agradeço  o seu like no Youtube e a inscrição no canal. :)
https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Veja também:

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Assisti ele na Globo e apaixonado fiquei, comprei até a trilha sonora q é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Mini série maravilhosa. A Globo sempre acertava, lembro até hoje de O tempo eo Vento q foi outra mini série que a Globo fez de forma primorosa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário