Quando He-Man chegou às bancas em 1986

0
Com apoio do magazine Mesbla o gibi do He-Man!  Nos anos 80 não houve grande sucesso infantil que não tenha se transformado em quadrinhos.

O estranho de He-man é que sua origem numa fábrica de brinquedos já incluía em cada óminho (era assim que se chamava antes de difundir por aqui a expressão “Action figure”) um pequeno gibi. Caso o desenho na TV não decolasse, eles já vinham com uma aventura.

A publicação da editora Abril era um produto próprio, criado no Brasil mesmo. Ao contrário dos Thundercats que traduzia o material dos EUA que se baseava nos episódios do desenho animado da TV.

Assista ao vídeo para saber mais e ver que estranha foi essa primeira versão de He-Man em quadrinhos. Gostei? Na época não comprei nenhum outro número além este.

Como sempre, agradeço seu like no YouTube e a inscrição no canal, caso ainda não o tenha feito.https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Veja também:
Thundercats em quadrinhos!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)