Galã que não aceitou fingir ser hétero

2
Quase duas décadas de século 21 e a sexualidade ainda é um tabu dos diabos. Ainda correm boatos de celebridades com casamentos arranjados para não perderem o posto de estrelas num mundo pretensamente heterossexual.

Há pouquíssimas histórias como a de William Haines, galã pouco reconhecido hoje, mas que chegou ao topo. Até que no topo recebeu ultimato do estúdio para abandonar seu namorado e casar com uma mulher.

Ele teve a coragem de dizer não e esteva disposto a pagar o preço. Isso na década de 30, quando Hollywood entrava em sua Era de Ouro e as coisas eram obviamente mais difíceis à comunidade LGBTQ.

Sempre é tempo de relembrar a história de amor de William Haines e sua coragem! O homem que ousou ser quem ele era.

Como sempre, não se esqueça de deixar seu like no vídeo do Youtube e se inscrever no canal, caso ainda não o tenha feito. Muito obrigado desde já por ajudar a mais gente conhecer o canal!

https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Joan maravilhosa! Como alguém ousa dizer o contrário né? (sim, vim comentar aqui no blog mesmo!)

    ResponderExcluir
  2. Joan MARAVILHOSA! Diva do mundo!
    Como alguém ousa dizer o contrário?

    (Sim, vim deixar o comentário aqui no blog mesmo)

    ResponderExcluir
Postar um comentário