Alta definição revelou que ator em seriado 80’s estava sem cueca

0
 Virou uma espécie de lenda urbana da TV, mas é real! Décadas após ser produzido, inocente seriado dos anos 80 foi reprisado e um telespectador atento notou que o ator principal tinha acidentalmente mostrado um testículo.

A sitcom foi Three’s Company (no Brasil foi intitulada Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais), amada pela família tradicional americana por incríveis nove temporadas. Desde o seu fim em 1984 os episódios foram reapresentados inúmeras vezes sem que ninguém falasse nada.
Até ser exibido em 2001 no canal infantil Nickelodeon no bloco que eles chamavam de Nick at Nite! Alguém ligou na emissora dizendo que o episódio estava um saco. Não! A pessoa simplesmente ligou à emissora contando o que viu.

Na cena (que você pode assistir abaixo com uma qualidade bem ruim) o ator John Ritter usa um daqueles shortinhos típicos da época e se senta na cama pra tirar os sapatos. É rápido, rápido, mas está ali (e há incontáveis prints pela web afora)!
A emissora teria confirmado que realmente era as partes íntimas do ator e prometido retirar os frames para as próximas exibições. Quando foi lançado em DVD nos EUA estava tudo conforme exibido em 1983.

A FremantleMedia, que distribui o programa, também se manifestou a respeito dizendo que era pouco perceptível em condições normais. “Há um nano-segundo em que certa carne brilha, mas não tanto que você realmente notaria, a menos que estivesse olhando especificamente para ela.”, ué, mas quem não olharia?

No mesmo episódio (S08E11), algumas cenas antes, o mesmo ator entra em cena usando outro diminuto short de jeans hiper na moda e já se senta com as pernas abertas. Qualquer telespectador mais atento deve ter entendido aquilo como prenuncio do acidente.
John Ritter era um astro tipicamente da televisão dos EUA, de um tempo em que era mais definido entre quem era de cinema e de TV. Muito popular lá, aqui ele deve ser mais lembrado como o pai do protagonista na comédia O Pestinha (Problem Child, 1990 de Dennis Dugan).

Ele faleceu precocemente em 2003, aos 53 anos de idade, por problemas cardíacos. Mas antes disso ouviu falar na polêmica do tal episódio em que abre as pernas e que nem ele havia notado.
Perguntado a respeito pelo jornal New York Observer Ritter respondeu com bom humor: “Pedi à Nickelodeon que exibisse as duas versões, editado e normal. Porque às vezes eu me sinto um saco e às vezes não”.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)