Tenente Uhura mostra o lado cantora

0
Na pele da Tenete Uhura, Nichelle Nichols apareceu cantando no episódio 13 da primeira temporada de Star Trek. E claro que no ano seguinte, 1967, a própria se lançou como cantora em um LP.

O nome do disco foi oportunamente Down To Earth. E é importante dizer que foi oportuno, mas não oportunismo fonográfico, já que a moça realmente tinha voz, não estava simplesmente usufruindo da fama meteórica que alcançou.

Nas 10 faixas Nichols canta alguns hits de jazz de um jeito suave. A conhecida The Lady Is A Tramp foi uma delas, que você pode ouvir no player abaixo. 
Só voltaria a ter outro álbum em 1991, Out of This World, já considerada uma lenda da televisão e ficção científica. Esse hiato bem grande entre os dois trabalhos musicais não pode significar um fracasso.

A atriz viajou o mundo todo na companhia privilegiada da big band dos mitológicos Duke Ellington e Lionel Hampton. Ainda esporadicamente apareceu nas lojas com alguns compactos.
Após o sucesso de Star Trek continuou trabalhando bastante não apenas como atriz, mas até na NASA, onde participou do projeto de recrutamento de mulheres e minorias étnicas. Vida agitadíssima com os pés no espaço sideral.
Lynda Carter tenta ser maravilhosa cantando

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)