Umidificação Music: Galãs de novela sensualizando em LP

1

Além de brilharem a telenovelas, alguns galãs brasileiros atacaram em LP. Alguns tentaram o obvio que era cantar, mas como nem todos tinha voz pra isso simplesmente recitavam sensualmente no disco inteiro.

O mais bem sucedido nessa prática foi Francisco Cuoco que desde 1975 foi rodar, rodar  e rodar na vitrola de donas de casa desesperadas. Como você pode ouvir no players desta página o estilo lembra muito o de radialistas de AM traduzindo canções de amor.

Ele continuou lançando discos nesse esquema (rap romântico?) até os anos 80. E se produziu vários devia vender bastante, evidente.

E se tem Francisco Cuoco, obviamente que tem Tarcísio Meira! Glorinha que nos perdoe, mas quem resiste ao Tarcisão convidando pra voltar com ele a 1940 (?!) ao som de Glenn Miller?
.
Outro que entrou na onda foi o Rubens de Falco. Em 1980 ele veio com Os Detalhes, que como o nome sugere, recitava as letras de Erasmo e Roberto Carlos.
É obvio que o disco todo é maravilhosamente assustador, porém, vale destacar no player abaixo o eterno maquiavélico Leôncio proferindo Cavalgada. Nunca imaginei, nunca imaginei!

Roberto Carlos e Leôncio é a legítima dedilhada em vinil. Diante disso, um salve aquela senhora que deu o melhor depoimento no final do capítulo do capítulo daquela novela.

“Acordei toda babada!”. Sim!

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Dia desses descobri que meu crush Anthony Perkins tem alguns álbuns gravados. E não é que Norman Bates canta bem??

    ResponderExcluir
Postar um comentário