Criança mais mal educada do mundo cresceu e aparenta ser normal

0
Taffy é a filha da Divine no clássico Female Trouble (1974 de John Waters). Não pode estudar, não pode ter amigos e ainda é lembrada pela mãe que é bem feia entre tantas outras ofensas.

Quando o tempo passa no filme ela vira a Mink Stole, obviamente um adulto bem problemático que (quiçá) encontre a iluminação seguindo os preceitos Hare Krishina. Na vida real a pequena Taffy foi interpretada por Hilary Taylor e sua carreira artística acabou ali mesmo.
Female Trouble, talvez o mais redondo trabalho de John Waters da fase hardcore 70’s, acaba de sair em Blu-ray pela Criterion. Entre os bônus temos uma entrevista atual com Hilary Taylor, a chance de finalmente vermos como ela ficou adulta!
Esse print foi publicado originalmente pela página TrashyTravels: John Waters Movie Locations & Other Divine Dirt. O paradeiro da pequena Taffy era um mistério para fãs e Dreamlanders que finalmente foi desvendado.

Bem, ela parece ter se tornado uma adulta bem ok e nem feia é. Mas, além da cor do cabelo, não lembra em nada a Mink Stole!
Se você também tem obsessão em ver como ficaram alguns atores mirins que interpretaram algum famoso na infância  vamos lá! Neste post aqui tem a mini Victoria Abril de De Salo Alto (Tacones lejanos, 1991 de Pedro Almodóvar), neste aqui tem a Christina Crawford de Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry) e neste outro aqui o diabólico Damien de A Profecia (The Omen, 1976 de Richard Donner).

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)