Beatles Pacman na volta do Submarino Amarelo

0
 
 Este mês (julho de 2018) a animação Submarino Amarelo (Yellow Submarine, 1968 de George Dunning) volta aos cinemas após 50 anos em cópias tinindo de novas em 4k! Para promover o relançamento, neste link aqui é possível jogar uma versão de Pacman com os quatro rapazes de Liverpool.

Funciona no navegador mesmo. Ao som de você imagina qual música, escolha seu Beatles favorito e boa caminhada no labirinto, o resto você também já sabe o que tem que fazer.
Com a extremamente 60’s arte de Heinz Edelmann, Submarino Amarelo leva o mais famoso grupo musical do mundo numa aventura psicodélica em animação enquanto cantam algumas de suas canções mais famosas. Até Joan Crawford aparece, conforme você pode ler aqui!

Junto ao filme nos cinemas, e posteriormente em Blu-ray, vários produtos serão licenciados. Até para quem não gosta tanto assim de Beatles, a estética tão anos 60 é irresistível.
E vamos com bastante sorte! Até 2011 Robert Zemeckis (de De Volta Para o Futuro) planejava produzir para a Disney uma refilmagem de Yellow Submarine.

A casa do Mickey teria pulado fora com a conta estratosférica do orçamento (imagina os copyrights das músicas?!!) e por Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms), produzido por Zemeckis, ter tido resultado pífio  nas bilheterias. Alguém do estúdio disse ao Hollywood Reporter que antes disso já não se interessavam pelo projeto e que Zemeckis estava livre pra levar o projeto aos concorrentes.
A nova versão (anunciada em 2009) seria feita através de captura de movimento, técnica que Robert Zemeckis é um entusiasta desde A Lenda de Beowulf (2007), embora o resultado estranho sempre deixe a desejar. Parece que só ele se entusiasma com isso.

No lugar dos Beatles, quatro artistas atuais britânicos. Livre para levar para outro estúdio ele estava, mas pelo seu IMDB parece que desistiu da ideia pelo menos até 2020.

Veja também:
Beatles encontram Joan Crawford no céu com diamantes

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)