Sobrevivi ao drink da Joan Crawford

0

Receitinha e das boas no vídeo desta semana! Fiz e provei o drink criado por Joan Crawford na década de 60.

Disposta a transformar a Pepsi Cola na bebida mais importante do mundo (depois da água, né?), Joan Crawford não media esforços para promover o refrigerante. Sendo apreciadora de vodka, a junção das duas bebidas era inevitável.

E assim nasceu o infame Russia Libre! A atriz teria criado o drink como forma de concorrer com o Cuba Libre, bebida em moda nos anos 60 que ia rum e a rival Coca-Cola.

Deu super certo, né? Ao contrário desse drink dela ninguém ouviu falar em Cuba Libre aqui no século XXI. Risos! Bem, eu  pelo menos não morri, como você deve supor ao ler este post.

Para mais posts como este visite o canal Dolce Video e se inscreva!  Seu like no vídeo no Youtube também é sempre muito bem vindo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)