La Dolce Vita estreia vinhetas nas redes sociais

0

Se você frequenta este blog puramente pelo feed de notícias talvez não saiba que existem algumas novidades em suas redes socais. Um trailer na página do Facebook e outro para o seu canal de Youtube.

A intenção é de passar rapidamente um pouco do conceito nestes quase 16 anos de existência. A celebração do doce da vida, independente de qualquer segmento mercadológico ou temporal.

Abaixo a versão do Facebook, visualizado para todos na capa da página https://www.facebook.com/dolcevitablog/. Musica e ritmo confiando que seus seguidores estão mais inteirados com o conteúdo proposto.

Para o canal do Youtube, relativamente novo e com um público distinto, jovem, posterior a blogs, um pouco de agilidade a mais https://www.youtube.com/c/DolceVideo. Assista no player abaixo.

Para quem não acompanha no Facebook ou Youtube saiba que sempre rola conteúdo extra e exclusivo. A página do blog no Facebook (https://www.facebook.com/dolcevitablog/) não é mero depósito de links para cá, aliás, com o surgimento das redes sociais levei um tempão definindo o que deveria ser aqui ou lá.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)