Edição realmente especial de E O Vento Levou em Blu-ray

0

Alguns filmes até que bem óbvios demoro a adicionar à coleção. Como é o caso de E O Vento Levou (Gone Whit the Wind, 1939 de Victor Fleming) que no vídeo faço uma rápida avaliação da edição em Blu-ray especial de 70º aniversário.

Primeiro porque dinheiro não dá em árvore, não se pode ter tudo, é preciso priorizar alguns títulos deixando pra depois filmes famosos que serão eternamente relançados. Segundo porque desde o VHS saem tantas edições que simplesmente não sei qual escolher.

E O Vento Levou mesmo, ou são edições pobrinhas ou são coisas muito caras, com vários discos. Carece esperar o momento certo, como quando encontrei esta aí, numa loja física a um ótimo preço!

Lá fora (sim, eu sei!) esta mesma edição se chama Ultimate e possui dois discos a mais (CD com trilha sonora e um documentário sobre a MGM em DVD). Lá ainda houve uma outra, quando o filme completou 75 anos. Ano que vem (2019) fará 80 anos e obviamente podemos contar com uma nova edição, não é?

Bem, no vídeo eu mostro direitinho a de 70 anos lançada no Brasil e falo um pouco sobre o que acho do filme em si e porquê acho relevante incluí-lo na coleção, mesmo não morrendo de amores por ele. Como sempre, ajuda bastante se depois que assistir clicar em like e se inscrever no canal, caso ainda não o tenha feito.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)