Vídeo traz fumaça, glamour e controvérsias

0
Um inimigo público no Dolce Vídeo desta semana! Da boca de amantes a baforadas maldosas de vilões na tela, o cigarro esteve presente em boa parte do que foi culturalmente produzido no século XX.

Antes de ser banido e maldito, o cigarro foi um elemento forte por décadas. Após servir como elemento dramático ou característica de alguns personagens no cinema e na TV, o pequeno cilindro incandescente não caiu em maldição de uma hora para outra.

No vídeo veremos um pouco desta longa e tortuosa trajetória. E óbvio que não deixei de citar Bette Davis nesta historia! Como sempre, colabore deixando o seu like para que mais pessoas possam assistir e se inscreva no canal, caso ainda não o tenha feito. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)