Erros de gravação de Anna Nicole Smith são as melhores coisas que você verá hoje!

1
 Ninguém nasce sabendo, mas Anna Nicole Smith caprichou nas filmagens de um filme em 1995. Incrível!!!!  Mesmo com alguém soprando o texto ao lado, simplesmente não conseguia dar as falas!

Na época a playmate era rica e famosa, porém, e o sonho de virar uma estrela de cinema? Ela havia feito pequenas aparições em obras como Na Roda da Fortuna (The Hudsucker Proxy dos irmãos Coen) e Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final (Naked Gun 33 1/3: The Final Insult de Peter Segal) ambos em 1994 e estava na hora de voos mais altos.

E ela aderiu a ser a protagonista de filmes de ação. O título desse aí dos errinhos é Perigo na Torre (Skyscraper, 1996 de Raymond Martino) e se você pensa que editado algo se salvou, dá uma olhadinha também no vídeo abaixo.

Fabulosa, só faltou dizer que seu figurino é da loja “Só Lindezas”.  E sério, desse jeito finalizar um filme como Perigo na Torre foi um pequeno milagre da sétima arte!

Filme obscuro de Anna Nicole Smith, uma pinup 90’s? Nada obscuro! Aqui no Brasil ele foi devidamente distribuído em VHS na época pela Top Tape e depois em DVD pela Cinemagia.
Aliás, tudo ali é uma maravilha, uma versão de Duro de Matar (Die Hard, 1988 de John McTiernan)  só que ao invés de Bruce Willis temos uma gostosa de sutiã extra G. E apontar isso não é chauvinismo (ou nem tanto assim) já que a trama para em alguns momentos para longas cenas de banho e sexo simulado em slow motion.

São momentos onde a nossa heroína exibe sem cerimônia os verdadeiros dotes que a fizeram famosa e bem burro quem esperasse recitações de Shakespeare. Bem picante ao ponto de poder ser exibido no saudoso Cine Band Privê (se é que não foi).
Tem o vilão ninja que lança foguetes tipo os do rambo e tem o vilão tipo Fábio, aquele modelo de capa de romances para moças, saca? Olha a cara do perigo, fazendo um monte de explosões por onde anda!
Ainda arranjaram um jeito de citar O Iluminado (The Shining, 1980 de Stanley Kubrick). Criança avulsa que não me pareceu filho da protagonista, mas tanto faz, né? Criancinha correndo perigo? Temos!
Ei, mas também há espaço para ternura. O apartamento da protagonista é todo decorado com quadros e fotos de Marilyn Monroe!

No começo, além de ficar célebre internacionalmente ao casar com o magnata J. Howard Marshall II, muitas décadas mais velho, Anna Nicole Smith era (inclusive na Playboy brasileira) reconhecida como sósia da Marilyn (ou Jane Mansfield, depende do ponto de vista. Rs). Chegou a declarar que queria ser a nova Marilyn Monroe.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário