Caixa do Tarantino em Blu-ray pela Imagem Filmes

0
Como nome popular da atualidade, Quentin Tarantino sempre foi bem servido no mercado de VHS, DVD e Blu-rays.  Podem não ter chegado mega edições nesses formatos, mas todos podem ser encontrados, como nesta caixa que reúne quatro de seus filmes em Blu-ray.

Distribuída pela Imagem Filmes (no vídeo cometo a gafe de chamar de Grupo Imagem!) como “Coleção Especial”, havia uma outra versão onde substituíam Os 8 Odiados por Jack Brown. No vídeo ainda comparo os extras dessas edições de BD com o que havia sido anteriormente lançado pela própria Imagem.

Originalmente esse “unboxing” fazia parte do Dolce Video Episódio 10, sobre o Tarantino e Charles Mason (assista clicando aqui). Pra ser mais prático, republiquei agora apenas ele e na semana que vem uma análise inédita!

Não deixe de clicar no joinha no YouTube e caso ainda não seja, se inscreva no canal. Além de ajudar assim para que mais pessoas conheçam os vídeos do blog, ainda é avisado com antecedência assim que tem novos episódios.

Para outras avaliações de Blu-Rays e DVD clique aqui. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)