Lucy bem pistola com fãs na porta de casa

0
Alguém postou o vídeo abaixo no Facebook. Um fã passeando pelas casas de Lucille Ball entre outros famosos e até aí tudo bem.

A certa altura do vídeo ele mostra a casa do outro lado da rua e passa um ônibus de turistas. Dá pra ouvir perfeitamente o guia turístico citando I Love Lucy.
Isso era nada menos do que o maior pesadelo dela! A mansão estava no mapa vendido aos turistas e até sua foto era comercializada como cartão postal.
Como consta no livro Hollywood Nua e Crua (De Dulce Damasceno de Britto),  a atriz e empresária amava cultivar ela mesma o jardim. E claro, fazia isso sem estar com aqueles vestidões rodados da Lucy ou com maiores cuidados de cabelo.

As vezes estava abaixada, toda à vontade, cuidando das plantas na frente da casa e quando dava por si tinha um ônibus de turistas fazendo algazarra, fotografando, filmando. Sem a menor cerimônia, como se ela fosse um personagem, não uma pessoa cuidando da casa.

Pistola, muitas vezes Lucille Ball xingava horrores todo mundo, amaldiçoava famílias inteiras até a nona geração. Isso para espanto dos turistas que esperavam estar diante da dona de casa fofa e atrapalhada da série que tanto amavam na televisão.
go lucille ball
E décadas depois, 29 anos após sua morte, essa rotina continua acontecendo. “A casa da Lucy” ainda é ponto de parada desses ônibus hollywoodianos.

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)