Rob Lowe estreia na direção com novo Tara Maldita

0
 O galã 80’s Rob Lowe trará a este milênio uma nova versão de A Tara Maldita (The Bad Seed, 1956 de Mervyn LeRoy). Também conhecido no Brasil como A Semente Maldita, o filme é um dois mais adorados filmes kitsh e horroroso de todos os tempos.

A versão da década de 50 adaptava uma peça teatral que por sua vez usou a novela de William March como base. Sentimentalista, exagerado, involuntariamente cômico, o filme inacreditavelmente concorreu a cinco Oscares (um para atriz e dois para atriz coadjuvante, aí incluindo a caricata atriz mirim Patty McCormack).
Lowe estreará na direção de um longa com esta nova versão, uma produção para a TV que deve estrear ainda neste ano de 2018. Além de dirigir ele a está produzindo e ainda será, numa diferença ao material original, o pai solteiro da menina, ao invés da mãe.

Na trama, uma angelical menininha cliché (loirinha de trancinhas e todos os inhas a que tem direito), sai matando meio mundo usando seus sapatinhos de sapateado como arma. O plot twist (espero que obviamente você já tenha assistido a esta pérola), como o nome lembrar, é que ela é uma semente ruim, já foi gerada por pessoas ruins (leia mais clicando aqui e assista ao trailer abaixo).

Um maniqueísmo dos infernos, que ainda ajuda a prejudicar qualquer discurso pró adoção de filhos de pais desconhecidos. Bem curioso pra saber como uma adaptação 2018 lidará com essa bobagem pertinente à espinha dorsal da história sem pegar mal ou ofender alguém.

Lembrando que, a novela e o filme são dos anos 50, período em que a psiquiatria engatinhava. Para o grande público da época talvez fizesse algum sentido se acreditar na transposição (genética nem se falava) de caráter.
A parte mais bacana é que Patty McCormack, a garota diabólica Rhoda, estará no elenco da adaptação de Rob Lowe, vivendo uma psiquiatra que cuida da nova criança. Com 75 anos de idade, o último personagem importante dela foi na série da HBO A Família Soprano, de 200 a 2004.

Veja também:
Essa garota é uma peste

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)