Jason escondido em lago assusta mergulhadores

0
 Há pegadinhas e pegadinhas. Esta parece bem interessante já que leva ao mundo real a emblemática sequência final de Sexta-Feira 13 Parte VI: Jason Vive (Jason Lives: Friday the 13th Part VI, 1986 de  Tom McLoughlin).
Após todo aquele perrengue Megan e Tommy conseguem deixar o Jason (morto?) no fundo do famigerado Crystal Lake. Mas existe realmente um “Crystal Lake”, na cidade de Burnsville, Minnesota (EUA) e isso obviamente iluminou a ideia de alguém.
Uma réplica realista em tamanho do monstro foi deixada por alguém a 36 metros de profundidade do tal lago em Minnesota. O lugar parece ser bastante frequentado por mergulhadores, que se estiverem desavisados tomam um susto daqueles.

Já está lá desde 2013, mas o Dread Central trouxe a notícia agora, inclusive comparando o que quatro anos de desgaste causado pela água fizeram à estátua. Ei, ele tem correntes no pescoço e tudo!

Este primeiro vídeo é de 2014, gravado e postado no Youtube pelo mergulhador Curtis Lahr. Assista!

O segundo é de 2017, gravado e publicado pelo mesmo Lahr. Ainda mais sombrio, com cara de cadáver de filme de terror italiano 70's
Ninguém sabe o autor da façanha, mas qual é o sentido de existir um Crystal Lake se não é pra ser assombrado pelo Jason Voorhees?! Prefeitura e empresas de turismo devem lhe agradecer bastante...


Veja também:
Trilha sonora de Jason guarda um segredo
Jason encontra Mario Bava (e muito mais gente!)
O incrível trailer de Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive
Jason da vida real ainda é um mistério

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)