Ouça agora! Audio book de Joan Crawford lido pela própria na íntegra

0

Publicado em 1971, o livro My Way Of Life é considerado a bíblia Crawford. Nele a estrela Joan Crawford fala sobre sua vida, dá dicas domésticas, além de um pouquinho de autoajuda.

Se liga na descrição em uma das edições:

 “De "Grande Hotel" a "O Que Terá Acontecido a Baby Jane", Joan Crawford interpretou algumas das melhores personagens que Hollywood tinha para oferecer, estabelecendo uma reputação como a diva mais espetacular da tela prateada. Mesmo quando as câmeras pararam de rolar, sua vida nunca deixou de ser superior. Em "My Way of Life", um clássico cult desde que foi publicado pela primeira vez no início da década de 1970, Crawford compartilha seus segredos. Parte memórias, parte do livro de autoajuda, guia parcial para ser fabuloso, "My Way of Life" aconselha o leitor sobre tudo, desde lançar um pequeno jantar para 18 a tirar o máximo proveito de um casamento. Apresentando dicas sobre moda, maquiagem, etiqueta e tudo o resto, é um olhar irresistível de uma era passada, quando as estrelas de cinema eram classe pura e Crawford estava no topo delas.”

Não conheço melhor pessoa que ela para lhe ensinar a ser uma mulher de sucesso. Tão precioso que já encontrei à venda no Ebay numa espécie de altarzinho.
Além da versão impressa saiu a versão áudio book, narrado pela própria Joan Crawford! E alguém fez o favorzão à humanidade de publicá-lo no Youtube e você pode ouvir no player abaixo!

São nada menos do que cinco horas onde ela lê forte e confiante, como não poderia deixar de ser, sobre seu obstinado universo. Claro, bem longe de mexericos e qualquer assunto desagradável.

Deve ser bem bom pra ouvir na hora de dormir... Sim! E periga ainda acordar como uma super diva hollywoodiana com predileção por vodca e ojeriza a cabides de arame.
Bem, pelo menos foi isso que aconteceu quando o Chandler trocou as fitas de hipnose para deixar de fumar  com as da Rachel, para desenvolver a deusa Interior (ou coisa que o valha). 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)