quinta-feira, 3 de agosto de 2017

La Dolce Vita completa 15 anos!!!

 É isso! Este blog chega á idade perigosa dos 15 anos. Vamos dançar valsa!!?

Veja bem, uma das maiores celebridade em 2017 acabou de lançar filme chamado “Meus 15 anos”. A guria mal tinha nascido quando isto aqui começou!

Sim, sim! Muita água rolou desde três de agosto de 2002. Essa semana eu aproveitei o clima nostálgico e fui ler nos arquivos daqui o que escrevi quando completou um ano, dois, três...

No primeiro ano indico aos leitores meu fotolog, pra você ter uma ideia da era paleolítica que viemos!  E era meio que falar para as paredes já que pouca gente tinha acesso á internet.

-Eu fiz um blog
-Fez o quê?!
-Um blog! (e lá tinha que explicar que raios era isso)

Cara, o início foi a compra do meu primeiro computador. Um maravilhoso K6 com 1 Giga de HD, usado, pago em seis vezes de 100 Reais (piedade de uma amiga, que vendeu baratinho – Computadores, mesmo usados eram muito caros!).

Dei o nome de Matusalém pra ele  um idoso que, invariavelmente me deixava na mão. Era 2002, mas o Windows era 95, troquei pra 98 e escangalhei o bichinho de vez.
Antes de dar meia noite (pra me conectar pelo pulso único via dial-up), aproveitava pra limpar e tentar sobreviver com apenas 1 Giga a mais uma madrugada. Ironicamente, 15 anos depois, meu atual tem 1 Tera e passo o mesmo perrengue de precisar limpar toda hora. Vamos rir desse 1 Tera quando completar 30 anos?!

Bem, e é isso! Valeu pelo carinho nesse tempo todo, aqui, no Facebook ou no canal do Youtube. Foi isso que nos mantém no ar por tanto tempo.
Parabéns pra todos nós, quinceaneros!

4 comentários:

Eduardo disse...

Acho esse blog o máximo! Parabéns, Miguel. Siga sempre inspirado! Abraços, Eduardo.

Refer disse...

long time no hear... algo me compeliu a vir aqui, só pode ter sido o aniversário de 15 anos que me enviou uma "mensagem" que, de alguma forma, captei. último aniversário do blog que vi foi o de 10 anos, acho — lembro de ter posto pilha para a realização de uma festa à fantasia para comemorar. espero voltar para ver o de 20 anos. [Refer — das catacumbas da extrema direita nacional]

Miguel Andrade disse...

Eba! Aniversário sem coxinha, não é aniversário!

Bruno disse...

Parabéns por manter este blog por tantos anos! Eu adoro o conteúdo que varia de assuntos banais aos clássicos do cinema! Enfim, que explora a fundo a cultura pop! Que venham mais anos!

Related Posts with Thumbnails