La Dolce Vita completa 15 anos!!!

5
 É isso! Este blog chega á idade perigosa dos 15 anos. Vamos dançar valsa!!?

Veja bem, uma das maiores celebridade em 2017 acabou de lançar filme chamado “Meus 15 anos”. A guria mal tinha nascido quando isto aqui começou!

Sim, sim! Muita água rolou desde três de agosto de 2002. Essa semana eu aproveitei o clima nostálgico e fui ler nos arquivos daqui o que escrevi quando completou um ano, dois, três...

No primeiro ano indico aos leitores meu fotolog, pra você ter uma ideia da era paleolítica que viemos!  E era meio que falar para as paredes já que pouca gente tinha acesso á internet.

-Eu fiz um blog
-Fez o quê?!
-Um blog! (e lá tinha que explicar que raios era isso)

Cara, o início foi a compra do meu primeiro computador. Um maravilhoso K6 com 1 Giga de HD, usado, pago em seis vezes de 100 Reais (piedade de uma amiga, que vendeu baratinho – Computadores, mesmo usados eram muito caros!).

Dei o nome de Matusalém pra ele  um idoso que, invariavelmente me deixava na mão. Era 2002, mas o Windows era 95, troquei pra 98 e escangalhei o bichinho de vez.
Antes de dar meia noite (pra me conectar pelo pulso único via dial-up), aproveitava pra limpar e tentar sobreviver com apenas 1 Giga a mais uma madrugada. Ironicamente, 15 anos depois, meu atual tem 1 Tera e passo o mesmo perrengue de precisar limpar toda hora. Vamos rir desse 1 Tera quando completar 30 anos?!

Bem, e é isso! Valeu pelo carinho nesse tempo todo, aqui, no Facebook ou no canal do Youtube. Foi isso que nos mantém no ar por tanto tempo.
Parabéns pra todos nós, quinceaneros!

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acho esse blog o máximo! Parabéns, Miguel. Siga sempre inspirado! Abraços, Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. long time no hear... algo me compeliu a vir aqui, só pode ter sido o aniversário de 15 anos que me enviou uma "mensagem" que, de alguma forma, captei. último aniversário do blog que vi foi o de 10 anos, acho — lembro de ter posto pilha para a realização de uma festa à fantasia para comemorar. espero voltar para ver o de 20 anos. [Refer — das catacumbas da extrema direita nacional]

    ResponderExcluir
  3. Eba! Aniversário sem coxinha, não é aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por manter este blog por tantos anos! Eu adoro o conteúdo que varia de assuntos banais aos clássicos do cinema! Enfim, que explora a fundo a cultura pop! Que venham mais anos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado para esse maravilhoso, não estou puxando saco mas eu considero um melhores blogs br que há.
    Nunca vi um blog br que explora a fundo a cultura pop como esse.

    Vida longa a La Dolce Vita!

    ResponderExcluir
Postar um comentário