Além da Anitta, outra estrela brasileira estourando lá fora!

3
Provavelmente o êxito internacional do brasileiro Andy Star não sairá em nenhum grande portal. Seu nome foi parar em pouquíssimo tempo no topo dos filmes adultos mais consumidos lá fora.

Andy Star já é bastante conhecido do público no nosso país ao participar de muitos vídeos de produtoras nacionais. Também havia dado as caras em produções gringas, mas daquelas rodadas aqui mesmo.

A vida deste canoense (RS) Anderson Alves (seu nome de batismo) é um exemplo de superação. Segundo entrevista ao site Músculo Duro (Rs), ele tinha cotidiano pacato num emprego comum até cair na net um vídeo íntimo que mudaria sua história.

Acabou perdendo o emprego, mas do limão fez a limonada! Morando no Rio de Janeiro assinou com uma produtora local, criando o personagem Andy Star, que pra ninguém ter dúvida de quem se trata, mandou tatuar bem grande em seu cóccix.
Agora residindo na Europa, Andy Star pipoca em vários trabalhos com as maiores produtores do mundo. Ele, evidente, não é o primeiro brasileirinho a conquistar o feito, mas é um dos poucos a ter seu nome em evidencia.

O estrangeiro que procurar seu nome no Google, pode chegar ao seu homônimo, um cantor pop da década de 70 muito conhecido nos Países Baixos. Ouça o hit Melaine no player abaixo para entrar no clima.

É claro que o susto de verdade acontecerá se um saudoso fã do Andy Star cantor chegar até o Andy Star brasileiro. Mas, como aprendemos no capítulo de hoje, não há o que não se super nesta vida.

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Andy é só o mais recente. Rafael Alencar, Diego Sans, Carlo Cox... a lista é loooonga... kkk

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, acho que no texto está claro que ele não é o primeiro, mas é dos raros a subirem rápido e terem seu nome de destaque. Ainda mais na posição que pratica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma crítica, só lembrança do "catálogo", kkkk.

      Excluir
Postar um comentário