Uns passam tempo jogando biriba, prefiro procurar capa de revista

0
 Cada um com suas manias. E eu não posso ver foto antiga com astros lendo alguma revista que não descanso até descobrir qual revista é aquela.

 Geralmente eles estão lendo alguma revista onde aparecem na capa. Não é o caso desta imagem de Roger Corman e Vincent Price no set de A Mansão do Terror (The Pit and the Pendulum) de 1961.

Uma revista japonesa com Audrey Hepburn na capa não foi nada fácil receber as graças do Google para quem não fala japonês. Mas, após anos de busca, e alguns macetes desenvolvidos... voi lá!
Foi a mesma alegria de encontrar figurinha que completaria um álbum. É provável que exista uma matéria sobre eles no miolo? Nunca saberemos...

O nome da revista é “Screen Magazine” (ou スクリーン), uma publicação bastante tradicional daquele país sobre estrelas de Hollywood. A edição é de abril realmente do ano de 1961 (pensei na possibilidade de ser anterior a 1961 pela distância e distribuição da época).

Num leilão virtual do Yahoo JP  foi levada por 1.000 ienes (algo em torno de 28,000 Golpinhos). Ou seja, ela realmente é difícil de ser encontrada mesmo fisicamente no Japão. .

Hepburn apareceu na capa da Screen incontáveis vezes. Inclusive foi fotografada lendo uma das revistas, edição e agosto daquele mesmo ano.

E claro que esta é bem fácil de ser encontrada, em várias resoluções. Difícil mesmo foi a que eu queria, a do Roger Corman e Vincent Price (sempre assim...).

PS: Reparem como eles estão vendo a última página da revista achando provavelmente que é a primeira.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)