O exorcismo de Dixie Carter

0

YouTube você sabe como é, né? Começa-se assistindo vídeo sobre a vida marinha em Galápagos e se termina com o Patolino rebolando travestido de Carmen Miranda.

Não sei como cheguei a este vídeo de Dixie Carter, atriz indicada ao Emmy por Desperate Housewives, mas cheguei! E esse vídeo tem bastantes views e cometários.

A coisa fica legal em 1’27’’. Todas as famosas e os famosos tiveram suas fitas de workout naquela época, mas Carter foi além na ginástica.

Mas muito mais do que uma encarnação 90’s da Linda Blair possuída, a gente aqui no blog já sabia do que se trata só de ver o tumb. Sim, sim! Bem aventurado este poço de cultura inútil! 
É uma posição yoga para melhorar o mau humor, veja clicando aqui, com vídeo demonstrativo e tudo. A mesma expressão bizarra que Peter Sellers usa em Um Convidado Bem Trapalhão (The Party, 1968 de Blake Edwards).
E nesses anos todos (o post é de 2013) nunca testei, até por que, geralmente quando percebemos que estamos de mau humor o estrago já está feito. É quanto já derrubamos um elefante na cabeça de quem só estava assobiando Tico Tico no Fubá.

Para mais celebridades exercitando o corpo das mais variadas formas em fitas de VHS, não deixe de conhecer este outro post aqui! Vamos malhar?!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)