quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O exorcismo de Dixie Carter


YouTube você sabe como é, né? Começa-se assistindo vídeo sobre a vida marinha em Galápagos e se termina com o Patolino rebolando travestido de Carmen Miranda.

Não sei como cheguei a este vídeo de Dixie Carter, atriz indicada ao Emmy por Desperate Housewives, mas cheguei! E esse vídeo tem bastantes views e cometários.

A coisa fica legal em 1’27’’. Todas as famosas e os famosos tiveram suas fitas de workout naquela época, mas Carter foi além na ginástica.

Mas muito mais do que uma encarnação 90’s da Linda Blair possuída, a gente aqui no blog já sabia do que se trata só de ver o tumb. Sim, sim! Bem aventurado este poço de cultura inútil! 
É uma posição yoga para melhorar o mau humor, veja clicando aqui, com vídeo demonstrativo e tudo. A mesma expressão bizarra que Peter Sellers usa em Um Convidado Bem Trapalhão (The Party, 1968 de Blake Edwards).
E nesses anos todos (o post é de 2013) nunca testei, até por que, geralmente quando percebemos que estamos de mau humor o estrago já está feito. É quanto já derrubamos um elefante na cabeça de quem só estava assobiando Tico Tico no Fubá.

Para mais celebridades exercitando o corpo das mais variadas formas em fitas de VHS, não deixe de conhecer este outro post aqui! Vamos malhar?!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails