Mansão de Boogie Nights está à venda

1
Sua chance de viver como um legítimo pornógrafo 70’s! A casa de Burt Reynolds em Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997 de Paul Thomas Anderson) e uma das principais locações do filme está à venda!

Vem gente, vem!
O valor do imóvel custa US $ 1,49 milhões e fica em San Gabriel na Califórnia. A coisa mais impressionante a respeito dela é que continua igualzinha a quando rodaram o filme, quase vinte anos depois!

Inclusive o papel de parede da cozinha, foi trocado, mas continua floral. Deve estar impregnado com o cheiro da cozinha porto riquenha.



Não podemos esquecer da piscina ondulada. Ah, a piscina! Ideal para orgias movidas a cocaína e outras diversões mais!


Construída em 1957, possui quatro quartos e seis banheiros.  Como não poderia deixar de ser, a garagem também é espaçosa, servindo até para três carros.



No site da corretora não há menção ao filme, apenas que ela tem sido usada por Hollywood, mas nem precisava, né? Fácil reconhecer o lugar.

Post sugerido por Alan Oliveira

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Pois olha que compraria! Adoro essas casas ao estilo antigo e gostei dessa mansão quando vi o filme. Gostaria de viver num clima anos 70.

    ResponderExcluir
Postar um comentário