Aquele episódio em que Mulder aparece de Speedo vermelha

0

Duane Barry, episódio cinco da segunda temporada de Arquivo X, é lembrado como aquele em que os produtores criaram um arco para justificar a ausência de Gillian Anderson. Também é conhecido por Fox Mulder saiu da água de sunga vermelha com um volume a mais.
Não dá pra dizer que a internet foi abaixo porque em 1994 a internet era muito diferente do que a conhecemos hoje, mas por anos e anos rolaram prints da ceninha nas mais variadas resoluções. Até boa parte do começo do novo milênio ainda tropeçávamos no Mulder semi nu pelo cyber space.

Quem sabe esse não foi o primeiro grande memê? Quando Scully e Mulder apareceram em Os Simpsons, décimo episódio da oitava temporada (de 1998!), lá estava uma referência aquele episódio.
E claro, a internet jamais perdoaria isso também!

Num tempo em que nerds não eram considerados sexys Fox Mulder reinou absoluto. O beefcake que era fã de Ed Wood e mascava semente de girassol.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)