É possível sim ter fãs sendo apenas figurante

0
photobucket
Sharon Ceccatti era uma enfermeira de Pittsburg que nas horas vagas de seus plantões  cantava e dançava em bares noturnos. Num belo dia soube que o diretor George A. Romero estava filmando na cidade a sequencia de seu celebrado filme de zumbi de 1968.

O cachê para morto vivo não era mais do que vinte dólares e um sanduiche, mas ela, assim como muitos jovens locais, toparam a farra. Zombie - O Despertar dos Mortos (1978) dava a liberdade de cada um ser como quisesse, e Ceccatti, claro, foi a zumbi enfermeira, economizando em figurino!
Ela teve a sorte de receber alguns closes e aparecer em fotos promocionais do filme que se tornou um grande clássico do tema.  Um grande passo para a carreira artística deslanchar?!

No ano seguinte (1979), após Romero, teve a chance de trabalhar com outro diretor grande, Russ Meyer em Beneath the Valley of the Ultra-Vixens. Seu papel no sexploitation (o último de Meyer) foi novamente o de uma... Enfermeira!  
Agora com texto e participação em várias sequencias picantes, Sharon Ceccatti foi creditada como Sharon Hill. Estava com apenas 23 e uma carreira toda pela frente.

Ela ainda apareceu no dramalhão Kenny (1987 de Claude Gagnon) que conta a história real do garoto que vive sem pernas, personagem interpretado pelo próprio menino. Pode parecer sensacionalista, mas foi premiado no Festival Canadense.
Lá está Ceccatti interpretando sabe o quê? Isso! Uma enfermeira, mas dessa vez mais recatada, séria mesmo.

Muitos consideram Hellraiser III – Inferno na Terra (Hellraiser III: Hell on Earth, 1992 de Anthony Hickox) o fundo do poço que uma cine série poderia chegar. Repense! Lá aparece novamente nossa enfermeira favorita.
Hellraiser III foi a última aparição de Sharon Ceccatti vestindo roupas de enfermeira. Por enquanto... Sharonn está afastada das telas desde 2011, quando interpretou uma delegada numa produção obscura.

Não há notícias de que alguma vez tenha reclamado de ficar marcado por um papel apenas. A carreira de atriz jamais deslanchou, mas mesmo calada em sua estreia passa o resto da vida participando de convenções de fãs de horror onde autografa fotos.

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)