John Waters só para baixinhos

0
 Uma das personalidades mais ácidas, John Waters ficou conhecido ao dirigir alguns filmes fabulosos, porém repulsivos e estritamente para audiências adultas. Ainda assim, ele costuma demonstrar interesse no público infantil.

Já chegou a anunciar que seu próximo filme seria um musical infantil natalino, dirigiu crianças lendo o roteiro de Pink Flamingos (1972) e exibiu montagens com astros mirins fumando em exposição e arte. Sua mais recente aparição nos cinemas como ator foi no último Alvin E Os Esquilos (2015).

Paralelamente tem montado uma filmografia dublando em participações especiais alguns desenhos animados. Nem sempre são produções para os pequenos, animação hoje é um campo muito amplo, a lista a seguir contém de tudo!

Os Simpsons - Homer's Phobia, S08E15 (1997)
A primeira vez! Ele interpreta o alter-ego chamado John, gay e dono de uma loja de objetos kitsch que encantará a família Simpson e ainda debaterá a homofobia de Homer.

Adolepeixes (Fish Hooks) - Rock Yeti Lobster, S02E09 (2012)
Nessa fofa produção da Disney ele é o monstro meio lagosta meio yeti. Bizarra participação, visto que chamaram uma celebridade para basicamente grunhir.

Mickey Mouse – Dog Show, S01E11 (2013)
Quem diria que John Waters estaria oficialmente numa mesma produção que Mickey Mouse? Nesse episódio Pateta tenta substituir Pluto num concurso de cães (afinal ele é mesmo um  cachorro?) e Waters em versão animalesca é o mestre de cerimonias esnobe.

Mr. Pickles – Coma, S01E08 (2014)
Animação adulta que lembra o estilo de humor de John Waters.  É o segundo médico que ele interpreta após seu cameo em Hairspray dirigido por ele em 1988.

Clarêncio, O Otimista (Clarence) – Plane Excited, S02E05 (2016)

O simpático piloto idoso Capitão Tom que coloca ritmos latinos para a tripulação abstrair da crise. Há algumas referências à filmografia de Waters que apenas adultos devem identificar.

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)