Celebridades 80's na onda fitness: Veja os momentos inacreditáveis!

0
 Não se sabe quem começou, mas que foi Jane Fonda quem mais ficou lucrou com fitas de vídeo fazendo ginástica na década de 80 é inegável. Depois dela um monte de celebridades lançou suas versões de workout.

Como o YouTube é uma mãezinha pra gente, é possível encontrar várias dessas fitas VHS lá, na íntegra. Olhaí sua chance de ficar com o corpo esbelto!

Já quarentona, Welch aproveita pra mostrar que estava inteira. E elástica!
Melhor momento:
Schwarzenegger junto a Fonda foi um dos primeiros nesse tipo de vídeo. O rei das locadoras seja na pancadaria, seja na conquista de um corpo musculoso.
Melhor momento:


Cher Hot Dance

Cher vestindo brilhos está mais perdida do que sei lá quem, mas caché não se recusa. Detalhe que ao contrário de Fonda e Welch, ela não dá os exercícios, só os executa não muito animada.

Melhor momento:


Dance! Workout With Barbie

Até a Barbiezinha!!! 1992 e ainda dava pra dar uma exploradinha no filão. E nem as crianças escapavam ! Barbie em si aparece em chormakey tão vergonhoso quanto assustador, lembrando a Lynda de Evil Dead.

Melhor momento:


David Carradine's Tai Chi Workout


Que tal transformar os movimentos suaves do Tai Chi em ginástica? Pois é, Carradine encabeçou esta maravilha da simbiose mundial.

Melhor momento:


Dolph Lundgren - Maximum Potential

Incrível cara de fita pornô gay! Dolph Lundgren ensina exercícios enquanto dá dicas de vida ao som de... música de fita pornô gay 80’s!

Melhor momento:


Warm Up to Traci Lords!
Uma das melhores! Lords safadeeeeenha finge que está se importando com a ginástica. Clássico do gênero!



Veja também:
Vamos malhar? VAMOS!
11 fotos estranhas do jovem Schwarzenegger


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)