sexta-feira, 11 de março de 2016

Assista ao melancólico final de Judy Garland na TV

TheFamousPeople
A vida de Judy Garland nunca foi uma estradinha de tijolos amarelos, mas o show não pode parar! Sempre entregou interpretações tocantes até nos piores momentos.

Em 1964, fragilizada, com grandes dificuldades financeiras e dependente de remédios, teve que lutar para manter programa “The Judy Garland Show” na TV. Em vão! O último número gravado, em que ela canta "By Myself" emocionada, não chegou a ir ao ar porque os produtores acharam muito “dark”.

Agora ele está no YouTube para novas gerações se embasbacarem com seu talento e garra. Assista no player abaixo ou clicando aqui.
Os fãs se organizaram criando uma comissão de defesa. Elogiado pela crítica, consta que, além de perder para a emissora concorrente que exibia o seriado Bonanza, o novo presidente da rede CBS simplesmente não gostou de Garland quando a conheceu e não fazia questão de esconder isso.

“The Judy Garland Show” foi cancelado com apenas 26 episódios. Seu fracasso é considerado por algumas pessoas como um dos principais fatores que contribuíram para os atormentados anos finais da estrela e subsequente a morte precoce em 1969 aos 47 anos de idade.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails