Tarantino e Mira Sorvino: Rastros da paixão

0
O romance entre Quentin Tarantino e Mira Sorvino é uma coisa tão anos 90, tão de ontem, que pouca gente lembra. Sobraram os easter eggs na comédia Romy e Michele (Romy and Michele's High School Reunion, 1997 de David Mirkin).
Sacolinha da Big Kahuna Burger, aquela mesma lanchonete fictícia de Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994 de Quentin Tarantino).
Em Romy e Michele ainda aparece um outdoor publicitário do cigarro Red Apple.
A mesma marca de cigarro que Uma Thurman fuma também em Pulp Fiction.
Red Apple, marca imaginária, está presente em quase todos os filmes de Tarantino, às vezes de forma discreta, às vezes gritante como em Kill Bill: Volume 1 (2004).
No recente Os Oito Odiados (The Hateful Eight, 2015) Red Apple é citado como tabaco. No velho oeste os cigarros da marca ainda não estariam industrializados.

Agora, o que Romy e Michele tem a ver com Tarantino? Fora ser co-estrelado pela então namorada dele, nada. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)