Perucas kriptonianas

0
 Uma das coisas que mais surpreende os visitantes do museu Superman em Illinois (EUA)  é descobrir que Christopher Reeve estava de peruca quando encarnou o herói a partir do filme de 1978. O museu preserva várias delas, enquanto algumas outras são leiloadas pela internet.

E claro, existem muitas especulações por aí sobre o motivo do jovem ator usar peruca. Há quem diga que Reeve, então com 26 anos, já estava calvo.

O uso de perucas nas filmagens é comum, mesmo entre homens, para garantir a continuidade do penteado. Como uma sequencia pode levar dias para ser concluída, assim, é garantido que em todas as tomadas o ator aparecerá idêntico.

Hoje em dia é até fácil ir se guiando por fotos como o visual estava no dia anterior de trabalho. Antigamente isso consumiria muito tempo da produção.

A segunda imagem é um oferecimento SupermanTV.Net

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)