terça-feira, 12 de janeiro de 2016

John Waters está no novo Alvin e Os Esquilos

Atualmente em cartaz nos cinemas do Brasil, Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada (Alvin and the Chipmunks: The Road Chip, 2015 de Walt Becker) conta com um cameo de John Waters! O diretor diz estar realizando o sonho de toda sua vida.

Ele garante que sempre quis estar num filme de Alvin. Atualmente Waters percorre os EUA com seu
show tipo stand-up e nele sempre fala de Alvin, “Ele sempre foi meu mentor”.

Alvim e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks) originalmente era um projeto musical, alcançando sucesso no natal de 1958 com a canção “Christmas Don't Be Late”. Entenda como uma versão yankee daquele disco Gretchen e Os Três Patinhos, sem dúvida um dos melhores da Rainha do Bumbum.

A participação de Waters, também conhecido como o Papa do Vômito, o homem que nos mostrou uma degustação de cocô de cachorro, um estupro por uma lagosta gigante, nesse novo filme acontece dentro de um avião. No IMDB ele está creditado como “Passageiro da Primeira Classe”.

Ao jornal The Baltimore Sun ele disse estar ansioso para ir até o cinema e pedir no guiché uma entrada para Alvin e Os Esquilos. Poderia ser um problema de disponibilidade de salas a aventura estrear junto a Star Wars VII, mas John Waters vê isso como um distintivo de honra: “Eu amo que está estreando contra Star Wars. Quem mais teria bolas pra isso além de Alvin?".

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails