quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Franco Nero vestindo jockstrap

Sim! Isso e apenas isso em uma cena de Salamandra (The Salamander, 1981de Peter Zinner) que você assiste no player abaixo ou clicando aqui.
Não é comum cenas de nudez com o ator. Reza a lenda que “Franco+Nero+Nu” é das coisas mais procuradas no Google.  

Atente que a bunda que quase é esfregada na câmera provavelmente é a de um dublê. Perceba que antes há um corte e ele é jogado contra a parede.

O filme policial/político tem um elenco estrelar que ainda inclui Anthony Quinn, Sybil Danning, Christopher Lee e muito outros. Foi lançado um ano antes de Querelle (de Rainer Werner Fassbinder), pra gente se localizar.

Só acho que o pôster de A Salamandra deveria conter “Franco Nero vestindo jockstrap”. Do mesmo jeito que o de Ninotchka (Ernst Lubitsch)  trazia “Gabo ri”.

Veja também:
Franco Nero, UFOS e capas estapafúrdias
A palavra é: Gorgota!

1 comentários:

Eduardo disse...

Quem viu Franco Nero sem jockstrap foi... John Huston! Franco contou ao jornal O GLOBO (RJ) quando esteve no Brasil filmando sua participação em longa de Lúcia Murat, em 2011.

- Eu devo tudo ao John Huston. Eu tinha uns 23 anos, e ele me chamou para um teste. Quando cheguei, ele disse: "Tire a roupa." Fiquei meio sem ação, e ele insistiu. Eu fiz, aí ele olhou para mim e falou: "O.k." - recorda Nero.

http://oglobo.globo.com/cultura/ator-simbolo-do-faroeste-italiano-franco-nero-roda-em-paulinia-novo-longa-da-diretora-lucia-murat-2768088

Related Posts with Thumbnails