Fall Of Grayskull: Assista filme do He-Man feito por fãs

0
 Ao custo de 20 mil dólares, conquistados através de vaquinha na internet, fãs produziram um curta live action do He-Man. O filme estreou hoje no You Tube e pode ser assistido na íntegra no player abaixo ou clicando aqui.

Muito mais fiel ao desenho e brinquedos do que qualquer produção hollywoodiana poderia ser. Basta nos lembrarmos do oficial Mestres do Universo (Masters of the Universe, 1987 de Gary Goddard) para termos esta certeza.


Fall Of Grayskull (A Queda de Grayskull literalmente) tem uma história original utilizando a maioria dos personagens do desenho. Finalmente Esqueleto derrotou He-Man e assumiu o castelo de Grayskull.

Como ele conseguiu isso é contado numa revista em quadrinhos enviada para quem colaborou financeiramente com a empreitada. Também está disponível para quem comprar o filme em Blu-Ray.

A ação se passa dentro do castelo, onde os heróis de Etéria juntarão forças para derrotar as forças do mal. O que é bem interessante imaginar a inversão dos governantes de um planeta se tornarem os rebeldes da situação.

Dirigido por Daniel Benedict, com um elenco de desconhecidos idem, eles conseguiram contar com o ator Alan Oppenheimer como narrador. Oppenheimer tem uma filmografia gigantesca, principalmente como dublador nas animações da Filmation na década de 80, sendo a voz original do Esqueleto.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)