Em vídeo a melhor noite do Oscar: Bette Davis Vs Joan Crawford

1
Não é uma delícia quando toda a vingancinha planejada dá certo? Em 1962 Joan Crawford ficou possessa por não ter sido indicada ao Oscar por O Que Terá Acontecido a Baby Jane? ao contrário da colega de elenco (e rival) Bette Davis.

Não deixou pra lá! Pesquisou qual das outras indicadas tinha chance de ganhar e não iria à 35ª cerimônia e chegou à novata Anne Bancroft. E dito e feito!

Assim, Bette Davis derrotada viu Joan Crawford no palco recebendo o prêmio que poderia ter sido seu. Assista ao momento histórico no player abaixo ou clicando aqui.



Parece que o jogo virou, não é mesmo? Difícil segurar o sorriso de orelha a orelha!

Como era antigamente, Bette Davis estava nos bastidores om as outras indicadas esperando ser chamada ao palco. Estava ao lado de Joan Crawford e a viu saindo friamente em disparada assim que ouviu o nome Anne Bancroft, milésimos de segundos antes dos aplausos começarem.

 "Eu quase caí morta!" contou Bette mais tarde. "Fiquei paralisada com o choque. Só pra me ofuscar de propósito, seu comportamento foi desprezível!".

A primeira foto é um oferecimento I Love Vintage

Veja também:
As perseguidinhas de Joan Crawford
Com a maldade na alma: Joan Crawford por Bette Davis
Oscar de Joan Crawford todo detonado!

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário