Diretor pediu para não verem seu filme

0
Não é coisa muito comum de vermos. Greg Pritikin, diretor de Dummy – Um Amor Diferente (Dummy, 2002) abriu um tópico na página do filme no IMDB para que pessoas fora dos EUA não vejam seu filme.

Países da Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Sul receberam uma montagem  feita pelos produtores e distribuidores diferente da que ele aprovou para os EUA e Canadá. Pritikin estava tentando retirar seu nome do que considera ser puro lixo.
"Oi. Aqui é o Greg Pritikin escritor / diretor de Dummy. Algo que você deve saber se vive na Europa, Ásia, América do Sul e Oriente Médio: A versão do Dummy disponível nesses lugares não é realmente o meu filme. É a versão "internacional" do filme que foi montada em conjunto pelos produtores e os distribuidores estrangeiros e que por dois anos venho tentando ter o meu nome removido. Exorto-vos vivamente a tentar obter a versão lançada nos EUA e no Canadá, que é o meu corte e, tanto quanto eu estou preocupado, um filme completamente diferente. Na verdade, acho que a versão "internacional" é uma porcaria pura. Lixo. Recuse. Uma vergonha para mim e para o elenco fabuloso que trabalhou tão duro para fazer este filme. Então o que você pode fazer? Não compre ou alugar a versão "internacional". Compre a versão dos EUA. Muito obrigado. E obrigado por tomar seu tempo para discutir o meu filme. Atenciosamente, Greg."
Por incrível que pareça, usando um DVD região 2 (Europa) para comparar,  essa versão refutada tem quatro minutos a mais, não a menos como geralmente acontece nessas edições. Hoje dá pra caçar a versão USA facilmente na Internet.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)