Finalmente ciclo Allan Poe de Roger Corman em DVD no Brasil

0
Coisa linda para ter na estante! A Versátil está disponibilizando um digistack com quatro das célebres adaptações de Edgar Allan Poe que Roger Corman dirigiu.


São dois discos contendo O Túmulo Sinistro (The Tomb of Ligeia, 1964) Muralhas do Pavor (Tales of Terror, 1962), Obsessão Macabra (Premature Burial, 1962) e O Poço e o Pêndulo (The Pit and the Pendulum, 1961). Este último também é conhecido como A Mansão do Terror.

Exceto Obsessão Macabra, estrelado pelo astro Ray Milland, todos os filmes são veículos para Vincent Price brilhar! Essenciais para fãs de um dos maiores intérpretes que o gênero terror já teve.

Quem acompanha este blog há algum tempo sabe que sempre cito estes filmes, pequenas pérolas que foram bastante populares na época de lançamento. Leia este post específico sobre o ciclo de Allan Poe dirigido por Roger Corman.

A edição da Versátil (limitada) promete todos os títulos restaurados e vem ainda com mais de duas horas de extras além de 4 cards reproduzindo os pôsteres originais. É Biscoito fino mesmo!

O valor também está bem bom. Clique aqui para mais informações e adquirir o seu.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)