sábado, 3 de outubro de 2015

Noivas, besouros e coelhas

Graciosa capa com Geena Davis em foto promocional de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988 de Tim Burton). O besouro como se fosse um filho da noiva é bizarro o suficiente para atrair plateias, embora essa imagem seja pouco comum.

Perceba os nomes de famosos como chamada. Todos são muito conhecidos até hoje! Todos menos... Hope Marie Carlton.

Quem é Hope Marie Carlton na fila do pão pra aparecer em meio a nomes como George Lucas, Michael Keaton, Burt Reynolds, etc.? Ela era modelo e foi Coelhinha da Playboy em junho de 1985.

Dalí pra estrelar vários filmes B de ação, do tipo Mulheres e Metralhadoras, foi um pulo. A coisa mais relevante, veja só, que apareceu foi A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master, 1988 de Renny Harlin).

Bem provável que está nessa capa pela aparição nesse “A Hora do pesadelo”.  1988 foi um grande ano para a moça, conseguindo ainda participar de um episódio de Um Amor de Família (Married with Children), como uma das clientes gostosas de Al Bundy.

E são adoráveis essas clientes formosas da sapataria do Al Bundy. Todas de malha de fazer aeróbica, com os cabelos gigantescos, sempre com um ar meio perdido, são um arquétipo tele dramatúrgico a ser academicamente estudado...

Seu último trabalho como atriz foi numa série chamada Hotel Erótica de 2003. Não sei se alguém deu por falta, mas Hope Marie Carlton saiu do show buzines para cuidar de seu resort ao lado do marido.

A primeira imagem é um oferecimento Superwoobinda, a segunda Cineplex

2 comentários:

Victor Douglas disse...

Estreando comentário no seu blog(que é muito bom, por sinal), Marcelo!
Interessante que dos nomes anunciados na capa, já morreram Patrick Swayze(2009), Michael Jackson(2009), River Phoenix(1993) e Christopher Reeve(2004).
E Geena, felizmente, muito viva, está fazendo atualmente na TV o seriado Grey’s Anatomy!

Victor Douglas disse...

Miguel, troquei seu nome, me desculpe!
Vou escrever no quadro negro 100 vezes para não acontecer novamente!

Related Posts with Thumbnails