Todas as garotas do Capitão Kirk

0
 Todas as garotas e/ou alienígenas, não? A ilustradora Kelley McMorris resolveu retratar num livro todas as bonitonas que beijaram o Capitão Kirk na série clássica de Jornada nas Estrelas (Star Trek).

Ao todo foram 19, o que não é pouca coisa numa série que durou apenas três temporadas (1966 -1969). As meninas, segundo a autora, são: Andrea, Helen Noel, Leonore Karidian, Areel Shaw, Edith Keeler, Marlena, Sylvia, Shana, Elaan, Ann Mulhall, Kelinda, Drusilla, Miramanee, Uhura, Deela, Odona, nona, Rayna e Marta.
O livro Ladies of Kirk tem 40 páginas, medindo 6x9’’, totalmente colorido.  Para adquirir, basta apoiar o projeto via kickstarter.

Por 10 dólares você consegue  um arquivo em PDF, mas há vários valores chegando no máximo a 200 dólares. Essa versão de luxo inclui além da cópia impressa em capa dura, oito cards, com um desenho de você mesmo num uniforme da tripulação da Enterprise a sua escolha.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)