Máscara Vincent Price pra imprimir e recortar!

0
Essa máscara do Vincent Price fazia parte do material promocional de A Máscara do Mágico (The Mad Magician, 1954 de John Brahm). Foi enviada junto ao “press book” aos exibidores.

Cabia a eles mandar imprimir e distribuir para a imprensa e lugar com aglomeração de crianças. Hoje com a popularização da internet e impressoras, qualquer um pode ter a sua, basta clicar na imagem e a imprimir a imagem de maior resolução.
A Máscara do Mágico foi exibido no Brasil ainda em 1954 em glorioso 3D. Não era comum uma janela tão curta entre o lançamento nos EUA e aqui, provável que eles tenham corrido pra aproveitar o sucesso de O Museu de Cera (House of Wax, 1953 de André De Toth).

Vincent Price aparece referido ali no anúncio brasileiro como “O Louco de O Museu de Cera”. Não deixa de ser estranho já que “O Mágico” é uma produção da Columbia e “O Museu” da Warner.

Os dois filmes tem muita coisa em comum, além, claro, do Vincent Price como vilão e terem sido fotografados em 3D. A partir de O Museu de Cera o ator fez vários trabalhos onde é um vingativo psicopata usando máscara.

A primeira imagem é um oferecimento Todo el Terror Del Mondo

Veja também:
Vincent Price novamente assustando em todo esplendor tridimensional
Vincent Price: Top 10 filmes por sua filha
Vilão favorito de Vincent Price
Uma foto, três lendas

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)