quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lynda Carter tenta ser maravilhosa cantando

E não seria a Mulher Maravilha a passar incólume pelo onda disco na década de 70. Logo no primeiro episódio da terceira temporada (1978) colocaram o galã adolescente Lief Garrett pra cantar.

A canção "I Was Made for Dancing" saiu simultaneamente num compacto promovendo o rapaz e 16 episódios depois foi a vez da própria Mulher Maravilha aparecer soltando a voz. Assista no player abaixo às partes em que ela canta no episódio “Amazon Hot Wax”.
Como desculpa, a heroína estava disfarçada de cantora para desbaratar uma quadrilha que agia na indústria fonográfica. Ao mesmo tempo a atriz Lynda Carter estava se lançando como cantora com o álbum Portrait.

As duas músicas executadas no episódio faziam parte do disco: "Want to Get Beside You" e "Toto (Don't It Feel Like Paradise)".  Por muitos anos foi comum as gravadoras se aproveitarem de sucessos em outras áreas para arriscar novas carreiras musicais.

Antes de ficar mundialmente conhecida no seriado Lynda Carter já havia tentado cantar, portanto, o convite deve ter sido irresistível. Ela co-escreveu três das 10 faixas.

O disco teve produção de Vini Poncia , nome responsável por nomes como The Ronettes, Kiss e Ringo Starr. Carter apareceu em vários programas de TV martelando o single “All Night Song”, que você ouve no player abaixo ou clicando aqui.
Com o perdão do trocadilho, não é nada maravilhoso, mas também não faz feio. Parece música de FM comum, sem atrativos maiores, isso, claro, pra quem não é fã e desconhece quem está cantando.

Algumas informações são um oferecimento MeTV

1 comentários:

carlosm42 disse...

Nossa senhora, eu tinha esquecido como essa mulher era linda e perfeita.

Related Posts with Thumbnails