King Kong vai à discotheque

0
E alguém duvidaria que logo King Kong passasse ileso da onda disco?  O remake dirigido por John Guillermin 1976 teve uma campanha de marketing furiosa em plena era das discotecas.

Em 1977 o grupo The Vast Majority lançou o LP Kongmania pra levar o colossal selvagem às pistas de dança. Das nove faixas, duas faziam referência direta ao macaco.

“King Kong's Back In Town” e “King Kong Hustle” abriam o lado A com a cara de pau que geralmente esses trabalhos de produtores musicais tinham. Um tema famoso, alguns remixes e ponto! Disco novo nas lojas.

 “King Kong's Back In Town” ainda tem um refrão que se assemelha em muito a uma das canções de The Rocky Horror Picture Show. Ouça no player abaixo ou clicando aqui.

Evidente que existira muitos outros discos dançantes no embalo de King Kong. O próprio tema do filme, de Barry White, já levava super  jeito pra coisa.

A imagem é um oferecimento Discogs

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)