Que dizia o horóscopo de Marilyn no dia da sua morte?

0
No dia cinco de agosto de 1962, há 53 anos, morria Marilyn Monroe, a maior estrela que o cinema internacional já produziu. Qual seria a previsão do horóscopo para ela neste último dia?

Marilyn nasceu no dia 01 de junho de 1926, portanto era do signo zodiacal de gêmeos. Na época o jornal Folha de São Paulo não trazia o horóscopo do dia, mas o do dia seguinte, portanto, a pesquisa foi feita na edição de quatro de agosto de 1962.

 “Gêmeos - Livre-se das preocupações mesquinhas através das ações matutinas. Adote atitude amistosa para obter bela receptividade.”

Mais ou menos isto, já que algumas letras estão ilegíveis. A astróloga que assinava se chamava Stella, o que está na cara se tratar de um pseudônimo.

 Parabéns à madame Stella, uma craque em textos amórficos que podem ser interpretados pra qualquer situação. Assim como todo bom horóscopo deve ser.

A capa da revista é um oferecimento ML

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)